sexta-feira, 29 de junho de 2012

Loira e com Orgulho!!!!

Hoje vamos vamos falar das nossas amadas loiras. Tudo bem que sou morena e meu cabelo está natural mais também já tive meus momentos tintura e confesso que admiro todas vocês porque não é fácil sustentar uma tinta no cabelo, se for para pintar tem que cuidar. 
Então, resolvemos trazer hoje uma bela representante das loiras, tudo bem que o cabelo dela natural já é loiro, mas ela faz muitas luzes para mantê-los mais loiros ainda. 
Conversando com nossa amiga Jully, ela nos contou algumas coisas sobre como é, como cuida e entre outras coisas que só elas [loiras] sabem como é. 



Hiolanda Santos, mais conhecida como Jully, 25 anos, bancária, cursando RH: " Amo ser loira"







Há quanto tempo é loira? "Há 7 anos. Na verdade pintei meu cabelo a primeira vez aos 15 anos, só que de vermelho, cansei e parei, quando completei 18 anos resolvi pintar de loiro pela primeira vez, achei no dia que eu estava linda, só que depois fui ver que estava horrível, porque eu estava loira gema de ovo, o que hoje graças a DEUS é diferente".

Como chegou nesse loiro? " Na verdade não sei muito bem porque meu cabeleireiro é quem sabe exatamente qual a cor, mas eu sei que faço descoloração e depois ele matiza as mechas com uma tinta que deixa na cor que amo".

Como cuida do cabelo? " Faço hidratação de 15 em 15 dias, só que quando faço as luzes eles ficam muito ressecados, então faço toda a semana até ver que não há mais necessidade". 

De quanto em quanto tempo retoca a raiz? " Como meu cabelo é de um loiro-médio natural então não preciso retocar muito, geralmente de 3 ou 4 meses, mas quem não é loira, dependendo do crescimento do cabelo precisa retocar de 2 no máximo 3 meses".

Qual o segredinho desses cabelos lindos, loiros e sedosos? " O segredo é estar sempre cuidando do cabelo, como eu preciso descolorir para chegar na cor que eu gosto, tenho que hidratar, fazer cauterização, além de usar produtos bons e específicos para meu tipo de cabelo".

E finalizando,ela nos contou quais produtos usa para ter um cabelo lindo e claro com um loiro incrível.

Para o dia-a-dia:

Linha Inoar, Argan Oil


Linha Paul Mitchell Super Skinny


Para tirar o amarelo:

Linha Silver K. Pro


Para hidratar:

kerastase masque nutritive thermique


K. Pro caviar condicionador



Vamos ser sinceras é um verdadeiro arsenal, mais que funciona funciona.

Algumas loiras famosas:



Dica do especialista:

“A tintura sensibiliza o cabelo, então é preciso hidratar e fazer reconstrução a cada 30 dias. Para isso, indico a máscara Kérastase Reflection Chroma Riche. Todo processo químico tem um tempo de ação e é muito importante respeitá-lo; o das tintas normalmente é de 35 minutos. Quem quiser pintar sozinha tem que saber o mínimo sobre o assunto, usar produtos de qualidade e tentar fazer o mais próximo possível da cor natural, porque quanto maior a mudança, maior o risco de dar errado. Recomendo as colorações das linhas Majirel, da L’Oréal, e Color Perfect, da Wella", Marcos Proença, cabeleireiro.







Espero que tenham gostado.


Bruna

See you later!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário