segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Renda-se

Que a renda é um tecido clássico que resiste às tendências da moda todas já sabemos.

E, neste inverno, ela veio com tudo! Aliás ela está com tudo já algumas estações dando um toque a mais em qualquer produção mais simples.
A ideia é deixar o look mais feminino, romântico e com um toque de sensualidade, mas nada de exageros, ela dá uma sensualidade discreta e elegante sendo transparente na medida certa.


Vestidos, calças, blusas, acessórios e por ai vai... a renda está em todo lugar.
Escolha uma peça e ela será o destaque do seu look.
Caso seja mais ousada combine com outras texturas, pode ser couro, paetês, use a criatividade, não esquecendo que o espelho sempre será o melhor amigo. Vai ficar lindo!!


Mas, como usar renda no dia-a-dia? Existem alguns cuidados básicos na hora de usar o tecido para não parecer over nem com ar de vovó.
- Para o dia, sempre escolha cores claras e rendas pequenas. O ideal é usar a renda em pequenos detalhes da roupa, como mangas, decotes e barrados.
- Já para a noite, invista em sobreposições de renda em todo o look ou apenas revelando alguma parte do corpo. As peças podem ser equilibradas com vários tipos de tecidos e combinadas com acessórios bem femininos, com pérolas ou até mesmo colares mais pesados. 

* Além disso, não esqueça que a renda cai bem em meias-calça, bolsas e sapatos. Ah, e também fica linda com sobreposições nude, cinza e rosa queimado em vestidos.

Seguem alguns looks que selecionei:

Nos vestidos:

Nos vestidos de noiva:


Nas saias:

Boleros:

Em meias calças:

Nos sapatos:

 Nos acessórios:

E para finalizar...

Nas unhas:





Curtam nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/brunaamandablog
Nos sigam aqui também!!

Bruna

See you
























Nenhum comentário:

Postar um comentário