quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Verão 2013- CÍTRICO

Bom, já falamos bastante sobre inverno e o que está mais em alta. Chegou a hora de saber o que virá no verão 2013.
Dividimos em 2 partes, a primeira vamos falar sobre: Cítricos!!

Nas minhas andanças por aí, tenho visto muito as novas tendências da próxima estação, que são tons ácidos, intensos como cores cítricas. Os laranjas acrescentarão sensualidade ao verão.


São cores fortes, que ás vezes parece muito com o neon. Mas ficam lindas quando misturado. As cores sóbrias estarão por baixo nesse verão, como vocês viram o color blocking e o neon, que estará em alta. Fiquem ligadas:

Nas bolsas ;)

Com estampas, e sapatos coloridos


Todos os tipos de saia


Eu simplesmente amei esse look, quero muito! *-*



E quem disse que os homens não podem aderir a moda cítrica? Em junho aconteceu a Semana de Moda Masculina de Milão que apresentou para o mundo a nova tendência.

Foram quatro dias com desfiles de grandes grifes como Jil Sander, Prada, Roberto Cavalli, Emporio Armani, Dsquared2, Burberry Prorsum, Gucci e muito mais.

E o que ficou bem claro, foi a presença de cores fortes, tecidos metalizados, estampas variadas (geométricas, florais, coloridas, listras, xadrez, etc.), transparências e, principalmente, muito conforto. Como vimos o cítrico vem pra ficar.

Os trajes sociais trazem brincadeiras de cores, tecidos, estampas e dessa vez aparecem acompanhados de tênis e também de bermudas sociais com barra italiana.

Na moda praia, os shorts e camisetas regatas ou bem decotadas fazem a vez desse verão de 2013.
Gucci

Eai o que acharam?

Curtam nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/brunaamandablog

Nos sigam aqui também!!


Beijo Beijo ! Karol 


Um comentário:

  1. Fez uma excelente seleção. Eu só usaria em acessórios mesmo, mas é o meu jeito, mais discreto. Mas adorei ver nessa moças bonitas.
    Bom fim-de-semana
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir