terça-feira, 18 de setembro de 2012

O melhor Fast Fashion do Brasil



Quem disse que precisa de visto, dólares ou viagens internacionais para comprar bem e barato? Basta um dia de compras no Bom Retiro em São Paulo para ver que o bairro mais fashion do Brasil não deixa nada a desejar perto das grandes marcas de fast fashion.
Hoje em dia tenho o privilégio de trabalhar no Bom Retiro, e posso ver a cada dia que passa como a moda chega mais rápido aqui, e como não precisamos sofrer com os preços das grandes marcas.

Confesso que não conhecia muito as lojas e ruas, mas agora que estou aqui cinco dias por semana, cada vez mais me entusiasmo mais com a variedade e o preço.
 


As lojas são realmente lindas e as vitrines são fantásticas:


Tem de tudo, desde acessórios até sapatos:



Se lembram da tendência Verão Cítrico que eu trouxe para vocês? Pois bem, no Bom Retiro ela já está nas vitrines:



E o mais incrível são os preços. Claro que não poderia perder, como uma boa apaixonada por moda, sempre que posso aproveito as novidades do Bom Retiro.
Aí estão algumas peças que compreipor lá, infelizmente não tenho os nomes das lojas, mas garanto que se você estiver disposta a ficar linda, basta andar um pouco que acha tudo o que quer e mais um pouco.
Uma boa dica, é que algumas das maiores lojas, aos sabádos abrem varejo. Aproveitem !!

Beijo Beijo! Karol

Curta nossa página no
Facebook: http://www.facebook.com/bemstillo



 



 



2 comentários: